sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Minha Família Mochileira (4/5)

Blog Mochilão Sem Fronteiras

Pouco tempo antes de do Eber, Lucas e Clau partirem em direção à Patagônia, o blog Mochilão Sem Fronteiras entrou no ar. Foi lá que acompanhei toda essa nova aventura, além do blog do Lucas, hoje desativado. Mais um amontoado de adrenalina e aventura fez parte da minha rotina.
Clau quase não mochila. Cataratas do Iguaçu. Tardes tomando sorvete em San Telmo. Samba no Caminito. Eber e Clau dançando tango. Noite assustadora em Punta Arenas. “Seria um tornado?”. Israelenses. Torres del Paine. Circuito W. Chocolate como prêmio. “Até eu quero!”. Lucas e seu joelho. Clau não muito bem por um período. Big Ice. Gelo glaciar com whisky. Enfim, they were the champions!
Quando voltaram, conheci também a Clau e o Lucas. Depois disso, a família só foi crescendo e crescendo. Cada vez mais, pessoas magníficas se juntaram à melhor comunidade do Orkut. Isso é unânime entre quem está lá.
Programações de próximos mochilões são o que não falta. E se não tem pra onde você vai, todos te ajudam a montar um roteiro maneiro. Todos estão de braços abertos para acolher os aventureiros, seja um iniciado ou um iniciando. Valendo-se do clichê: É como coração de mãe, sempre cabe mais um!
Orkontros estão para ser estabelecidos como semanais. Quem mora em São Paulo ou estados arredores sempre que tem uma oportunidade correm para um bar, a casa da Verônica ou da Joici, para uma trilha ou rua da cidade, e fazem uma festa. Infelizmente nunca pude estar presente - moro no DF, lembra? Mas eles divertem-se, riem, choram (de rir) e tudo o que um ser humano deveria fazer: Livin’ la vida loca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário