sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Argumento

Como ficarão sabendo mais detalhadamente nos próximos dias, eu sou um aprendiz de mochileiro. Nunca mochilei, viajei cinco vezes na vida (vamos a la playa!) com a família, sendo que uma delas nem me lembro e, obviamente, nada backpacker.
O que importa saber nesse momento do caminho é que estou com um mochilão programado para 15 de dezembro, e esse blog é um meio de: 1 – durante o mochilão, me comunicar com amigos e familiares, e mostrar que estou surviving, se estiver, claro (principal objetivo); 2 – divulgar o mochilão e as impressões de primeira viagem para quem é principiante como eu; 3 – tentar colocar em prática o que venho aprendendo sobre minha almejada profissão (futuro jornalista, diplomado, diga-se de passagem); 4 – compartilhar, com os que se dispuserem a acompanhar-me, um pouco dos pensamentos, sonhos, ideologias, paradigmas, pré-conceitos (não confundam pelo amor de Deus!), maluquices, momentos, situações e impressões que, como com todo mundo, permeiam minha pacata vida (não sei onde arranjarei tanto assunto, mas tentarei postar coisas significativas!).
Se depender dos meus esforços e da minha vontade, alcançarei esses objetivos. Espero sempre contar com as vossas (ou sua mesmo, se só tiver um leitor) opiniões, dicas, correções, direcionamentos, puxões de orelha (carinhosamente, por favor!) nos seus milhares de comentários. Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário