terça-feira, 21 de outubro de 2008

Minha Família Mochileira (1/5)

Em comemoração ao aniversário da Melhor Comunidade do Orkut, nos próximos cinco dias estarei postando a história de minha relação com ela. Tudo tem um começo, e assim foi:

Encontro com o Mestre

Dia 06 de junho de 2007. Um site de intercâmbio. Um mochileiro sem fronteiras. O comentário mais bem acertado de toda minha vida. Treze semanas, seis das quais acompanhei. Conquista alheia que me conquistou. Viajar pela história do próximo. Aprendizagem. Alargamento de mente e espírito. Destruição das paredes, barreiras e muros. Inspiração. Começo de uma nova era, uma nova vida. Um novo caminho.
Eis que surgiu uma nova criatura – o Bruno mochileiro. Ser adormecido, esquecido ou ignorado até aquele momento, mas que ressurgiu com força total. Tudo por causa do testemunho de uma pessoa – o mestre, o chefe, The Boss: Eber Guny. Um exemplo a ser seguido. “Quando crescer quero ser como ele!” Tudo bem que minha mãe no começo não gostava muito desse tal alguém que indiretamente fez o filhinho dela querer seguir por caminhos inexplorados, selvagens e desconhecidos até então. Mas, falemos sério: quem no final não se rende, mesmo que respeitosamente, a esse espírito aventureiro - ao espírito o mochileiro?
.
"O que se leva da vida é a vida que se leva..."

3 comentários:

  1. hehheheheh

    Lógico que pode usar a foto Brunão!

    Tá show o blog. Logo colocarei nos amigos do Mochilão sem Fronteiras.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Vlw Cidy! =)

    Que bom q ñ tem problem Eber!! hehe
    Abs.!

    ResponderExcluir