domingo, 26 de outubro de 2008

Eis a Família Mochileira...

Parceiros da Comunidade

Abaixo o vídeo de um dos últimos orkontros que aconteceram...

Destaques: Eber e Verônica (por serem os mentores da galera e pelos vários relatos), Luciana de Melo, Vala e Rafael (pelas histórias no blog) e Joici (por ser a melhor promoter que existe).
Figurinhas Fáceis: Lucia, Greice, Lucas, Cidylan, Andreh, Vana, M.E.L., Caio, Katia, Jefferson, Clau, Fernas, Isa, Rafael Virgílio, Bruno (eu), Allan, Márcio, Márcia, Ju, Duds, Fer, Gustavo, Angélica, Manu, Croft, Silvia, Renato, Alê Barman, Alê, Shell, Fátima, Camila, Tati, Douglas, Mell, Feinandinha (apesar de nem todos estarem próximos ou participando dos orkontros, como é o meu caso, estamos sempre na comunidade fazendo a festa).
Turistas: Lucas Niero, Raíssa, Tanure, Helinho, Silvana, Cleides, Didu, Shinabe, André, Filipe Takatohi, Marcos, Denise, Nina, Xadrez, Rafa Jayms, Chris (como quem é vivo sempre aparece, esses acabam dando o ar de sua graça, seja nos orkontros ou na comunidade).
Peças Raras: Ana Carol, Daniel Daneluz, Diogo, Marcelo, Ulisses, Shirlei, Felipe Jaloretto, Livia Pontes, Julia, Kevin Lin, Luciana Martins (esses são mais difícies de serem encontrados, mas também fazem parte da turma).
.
Perdoem-me se esqueci alguém, e avisem-me para eu incluir...
.
Perto ou longe, presente ou não (porque muitos fazem parte da comunidade, apesar de nem sempre se apresentarem efetivamente), citado ou não... Todos formam essa família da qual tanto me orgulho! Uns tenho mais contato, outros ainda não tive a oportunidade nem de conversar, mas se são amigos dos meus amigos, são meus amigos também!
Eis a Família Mochileira... Minha Família Mochileira!
.
Não seria a mesma coisa se não fossem por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário