terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Em SP mais uma vez!

Meu mochilão começou depois de muuuuuita correria... por isso não postei antes dizendo que viria hoje (segunda) para cá!

Bem... aqui estou! A viagem foi ótima e tranquila! Cheguei na rodoviária do Tietê às 9h30...
A noite foi mais ou menos... consegui dormir umas horas, outras não... no geral foi bom!

Peguei metrô, bus e me encontrei com meu amigo Gustavo... na casa dele estou agora... Não tenho planos ainda!

Mais informações depois!!

Beijoooo gente!

Momento especial para: Pai, mãe, irmão, vó Gilda, primos Lucas e Léo... que foram se despedir de mim na rodoferroviária!! E Aninha que quis ir, mas não deu! Love you!

Um comentário:

  1. Olá amigo!
    Esse é o seu último post então nele vou estabelecer um contato com vc.
    Como vai?! Eu espero que bem, foi impossível não pensar em vc no natal, afinal bem ... deixa para lá, tomare que vc esteja curtindo muuuuuuito!
    Beijos, Feliz Natal e sinto sua falta =]

    ResponderExcluir