quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

SP - Domingo (09/11) [1/2]

00h20 - Credicard Hall
O show começou no sábado e acabou no domingo!
Na saída eu estava acabado, super feliz, sem acreditar no que tinha acabado de viver... Minha camisa estava completamente encharcada e eu só precisava de uma água - R$3!!! (um copo maiorzinho, não uma garrafa)...
Sentamos, eu, Matheus, Sandy e Thiago, no meio-fio e começamos a compartilhar as sensações daquela noite, os melhores momentos, o que não foi tão bom (o microfone da Kylie que em alguns poucos momentos falhou, mas teve gente que nem percebeu), e etc.
Lu (querida! e preocupada) me manda uma mensagem: "Bruninho! Como tah o show? To no show do skank! Tah otimo!! Bjs lucia". Eu respondo: "Oi Lu, o show acabou, vou ver o q faço. De boa, bjus".

E agora? Onde vou dormir?
O Thiago também estava no mesmo dilema - perdido! Resolvemos ir procurar um lugar onde dormir, já que os guardinhas expulsaram todos para fechar o Credicard...
Nos despedimos do Matheus e da Sandy (que iriam pegar um táxi para o hotel deles) e fomos andar pelas ruas de SP.
O primeiro que tinha visto estava lotado. O segundo também. O terceiro idem. O quarto igualmente.
Um cara disse que tinha um na direção que estávamos vindo, e disse para a gente acompanhá-lo para mostrar. Desconfiamos. Na mesma hora um homem de carro do outro lado chamou a gente dizendo que tinha um do lado oposto. Ele falou que era não era para ir com o outro, mas ofereceu carona. Lógico que também não aceitamos. Ele disse um "ok" e foi embora. Mas estava certo. Logo achamos um hotel com vaga.
Só foi tomar banho (quente!) e desabar!


08H30 - 14h
Acordamos e já saímos, estávamos sem nada, nem escova de dente. Queria comprar um cartão telefónico para ligar para alguém, para ver para onde ir. Na padaria que parei, não tinha, mas o senhor ofereceu o telefone para eu ligar. Que coisa! Não achei que encontraria isso em SP!
Aproveitei para comer um pão de queijo delicioso.
Liguei para a Joici, mas ela disse que estava em Santo André e era para ligar para o Eber ou para o Gus. Liguei para este último. Não atendeu.
Fui deixar o Thiago na estação de trem/metrô para Guarulhos, onde ele mora. Lá consegui comprar o cartão. Me despedi do Thiago que havia sido muito gente boa comigo nas últimas horas (e é até hoje), inclusive dizendo para ligar para ele qualquer coisa (obrigado!).
Dessa vez consegui falar com o Gus que pediu para eu pegar o metrô e descer em Campo Limpo. Lá ele me pegou e fomos para sua casa.
Pude tomar um banho relaxante, dar uma olhada na internet e descansar o resto da manhã.
Fizemos (ele fez) um almoço típico de solteiro - batata frita e nuggets -, bom por sinal. E estávamos programando com o resto da galera o passeio da tarde.

Destino: Centro de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário