terça-feira, 9 de dezembro de 2008

KYLIEX2008 [2/2]

.
Xletro Static
Quando as primeiras notas da música e a primeira cena do vídeo começaram, o público foi à loucura! Todos pulavam freneticamente. Eu, com minha mão levantada gravando, não conseguia ver nada!
Speakerphone, Can't get you out of my head e In your Eyes não consegui ver muita coisa! Tentava ver pelos telões que ficam nas laterais do Credicard, o que é péssimo!, fazendo eu ter de ficar meio de lado.
Em compensação a energia estava 10000%!
Diferente dos shows europeus, ela não entrou em um aro suspenso, como se estivesse rodeada de raios. Ela saiu de trás de algumas caixas de som... Foi mais simples que os outros shows, mas não por isso mais sem graça.
Nessa hora ninguém pensava em lugar, em amigo, em nada! Só em curtir... e eu procurando uma saída para ver o show direito!
.
Cheer Squad
Tinha desistido de tirar fotos. Impossível com a minha máquina! Tentava filmar somente...
Quando ela volta nesse bloco como uma líder de torcida, está simplesmente linda!
Ainda não conseguia ver muita coisa, mas já tinha achado uma solução: me enfiar no meio das pessoas, entre empurrões e caras feias, e chegar à frente.
.
Beach Party
Acredito que foi no final desse bloco que finalmente consegui meu lugar: atrás de uma única pessoa.
Nessa hora minha camisa estava encharcada! Era um "calor humano" indescritível! (rsrs)
O negócio era não desgrudar o pé do lugar...
Foi um dos blocos mais sensuais do show, com ela seduzindo os marinheiros. E era um dos blocos que eu menos botava fé, já que tinha Loveboat e Copacabana - músicas que não gostava tanto, mas que realmente deram um outro clima ao show.
Quando ela cantava "Martinis and bikinis", ela fez uma referência aos biquinis brasileiros.
.
Xposed
Começava a segunda metade do show.
Like a drug, Slow e 2 Hearts fizeram parte desse bloco.
Todos estavam entregues, em uma sintonia sem fim.
Kylie completamente de cara com os brasileiros! Espero que ela tenha se apaixonado e volte na próxima turnê!
.
Black versus White
Não tenho certeza, mas acho que uma das partes altas do show pra mim foi nesse bloco, quando o dancer Marco da Silva (que eu pensava bem no começo ser brasileiro, mas descobri que era alemão filho de portugueses) se comunicou comigo! Enquanto dançava na direção em que eu me encontrava, dei um "tchau" e ele, impossibilitado de usar as mãos que desenvolviam a coreografia, sorriu e mostrou a língua. Tudo bem... meio idiota! Mas ele "falou" comigoooo! (rsrs)
Nesse bloco teve um dos telões mais elogiados, onde todos pareciam estar em um salão enorme antigo.
Eu pirei em In My Arms. Não só eu, mas todos! Talvez o ponto mais alto de todo o show! Per-fei-to!
.
Encore
O público mandou nesse bloco!
Desde o começo do show, a cada momento livre todos gritavam "The One! The One!". Depois da música Better the Devil you Know, o pedido se intensificou e ela não resistiu. Parou o show, conversou com uma mulher (deve ser diretora do show e também música) e na mesma hora começou a passar o vídeo de The One e ela a cantar lindamente!
Mais uma vez o Credicard veio abaixo!
Para completar, no final da música, começou outro pedido "Come Into my World", que ela cantou acapella. Amei!! Já que queria muito essa música no show latino também!
O show acabou com Love at First Sight, ao invés de I Should be so Lucky, e sem a música No More Rain.
.
Sem dúvidas o melhor show que já fui na vida até agora!
Muito interessante o fato dela poder mudar o show em cada lugar e o público ajudar nessa escolha.
Um show bem mais dinâmico e livre do que o que a Madonna vai apresentar em dezembro, mas não por isso pior ou melhor, apenas diferente.
Kylie é perfeita, canta muuuuuuito e é linda, um amor!
Nem é preciso falar da tecnologia do show, que apesar de ter ficado sem o "chão/telão" e a caveira, além do aro, não ficou por menos!
Como li numa crítica, tinha hora que a fantasia e o palco parecia um pouco artesanal, mas impactante do mesmo jeito.
Os dançarinos, principalmente os homens, são muito bons! As meninas poderiam ser melhores.
.
Outros detalhes:
- Kylie também sambou uma hora do show... não me recordo em qual intervalo de músicas.
- O que faltou para o show ficar perfeito: as músicas Nu-di-ty, No More Rain e I Should be so Lucky.
- O DVD com o show completo, gravado em Londres, estará nas lojas em pouco tempo. Se puder, não hesite em comprar!
- E se você não conhece Kylie Minogue, procure no Youtube o clipe de "Can't get you out of my Head", todo mundo conhece a música, só não sabe que é dela. Depois disso, procure baixar as principais músicas (veja no Vagalume, por exemplo) e se vicie também!
.
Próxima turnê da Kylie? Estarei lá!
.
Fiquem agora com os vídeos que fiz no show:
Parte 1:

Parte 2:

A maioria das fotos não é de minha autoria. Os dois vídeos fui eu quem fiz. Desculpem a má qualidade, mas era impossível fazer algo melhor do meio daquela muvuca!
.
Cada segundo valeu a pena!
.
Got a feeling this is something strong
All I wanna do is move on
No more wondering where I belong
So never go away...

Nenhum comentário:

Postar um comentário