terça-feira, 9 de dezembro de 2008

KYLIEX2008 [1/2]

Voltando um pouco no relato...
.
- Cheguei na fila do Credicard um pouco cansado, frustrado e me sentindo uma "caquinha" (não tive tempo de tomar banho, trocar de roupa...). Tinha tudo para ser uma noite ruim. Mas lógico que não foi!
- Na espera, podíamos ouvir a passagem de som no Credicard, e de onde estávamos, havia uma porta que quando alguem entrava/saía dava para ver o palco. Justamente quando fui comprar uma água, o pessoa disse que viu a Kylie por lá. Que coisa, não?
- Quando o pessoal começou a se ajeitar para entrar na casa de espetáculos, eu fui mais para frente ficar com o meu amigo Matheus - ele estava com outros amigos mais próximo da entrada. Como não sou bobo, corri pra lá.
- Com o grupo do Matheus acabei conhecendo outras pessoas legais, mas todos viciados em Kylie, sabendo de tudo! O mais chegado acabou sendo o Thiago, que aparece na história mais depois de show.
- Entretanto, contudo, todavia, quando os guardinhas foram revistar, disseram que eu tinha que guardar minha sombrinha num lugar lá. E a mulherzinha ainda demorou arrumar as coisas! Resultado: demorei mais ainda entrar. Mas tudo bem...
- Estavam vendendo coisas da Kylie - acho que CD, calendário e o tão cobiçado Tour Book. 1° - eu pensei "vou comprar na saída pra não amassar", como fiquei sabendo que aconteceu com o de alguns. 2° - na saída, eu pensei mais racionalmente e vi que não tinha muito dinheiro, se comprasse o Tour Book ficava na rua. 3° - o Tour Book havia acabado! Droga! Eu ia dormir na rua!
- Quando entrei, fiquei entre o meio e a lateral direita do palco, junto ao Matheus e a Sandy, justamente na minha frente tinha um homem de 1,89 (ouvi ele dizendo) e na direção do palco só tinha pessoas altas. Eu nos meus 1,74 (por aí) estava lascado. E nem estava tão longe do palco, se fosse um fila indiana, seria a oitava pessoa de distância do palco (mais ou menos).
.
- Me senti um pouco deslocado às vezes. Todo mundo era fã da Kylie a séculos! Eu não me considero fã e sim um grande admirador! E conhecia a Kylie a pouco tempo. Tinha tudo para ser um poser, mas não era! Inclusive eu soube cantar todas as músicas no show, o que não vi muitos fazerem, modéstia à parte...
- Outra coisa que me incomodou, foi quando fui comprar água e vi cambistas agindo. Cadê a polícia numa hora dessas? É um absurdo esse abuso por parte deles. Inflacionar os preços (que já não são baratos) é uma palhaçada. Mas quem sou eu para fazer alguma coisa? Apenas faço minha parte, não comprando nada deles.
.
Tantas coisas a mais para contar... contudo, acho que já dá para ter uma idéia do clima no local!
Enquanto isso, fiquem com um gostinho do show...
.
Can't get you out of my Head - Kylie Minogue
Reparem o quanto ela fica surpresa com o público brasileiro! E eu estou no meio daquelas pessoas no final do vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário