sábado, 9 de maio de 2009

Moch 08/09 > 16.12 – Welcome back em SP!

Foi quando eu escrevi meu primeiro – e único – post durante o meu mochilão!
Nesse dia não fiz muitas coisas.
Cheguei exatamente às 9h30 na rodoviária do Tietê. O Gustavo – pessoa que me abrigou mais uma vez em São Paulo – já tinha me dado as coordenadas de como chegar no metrô perto da sua casa. Então lá fui eu, peguei um metrô e um ônibus e fui para onde devia. Liguei para o Gus que me buscou.
Fiquei instalado no quarto da irmã dele, Rebeca – Muito obrigado por permitir! –, comemos algo e fomos dar uma pesquisada nas casas de câmbio de São Paulo, à tarde, de carro. O dia estava meio chuvoso, mas fomos a uns dois shoppings, eu acho. Vi a Ponte Estaiada! Apesar de ainda não ser noite, e as luzes não estarem ligadas, achei muito bonita e, mesmo o clima de frio, deu um charme a ela.
.

Conheci o trânsito caótico de São Paulo, de um dia chuvoso, por volta das 17h... Então imaginem! Mas deu tudo certo. Não achamos um preço legal de câmbio - mas foi o que acabamos comprando, por falta de opção dois dias depois.
Voltando à casa do Gus, conheci a Sra. Sua Mãe, Maria, e a irmã mais velha dele, Janete. E, claro, os priminhos dele, Jan e Zequinha. Acabou que fomos todos ao shopping. Não ficamos muito tempo, mas foi legal. Voltamos e às 22h já estava dormindo. Precisava colocar o sono em dia. Estava acabado.

Informações:
Câmbio no Shopping Morumbi – mais ou menos R$1 = Ar$1,25 (no dia 16.12.09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário