sábado, 1 de novembro de 2008

Notes of my Life

Olá, estou meio sumido porque ando com muitos projetos para conciliar:

1 - estou fazendo a cobertura do 10° Festival Internacional de Brasília e postando no blog Olho que Tudo Filma. De manhã na universidade, de tarde no estágio e de noite no festival, que está acontecendo do outro lado de Brasília. Então dependo de carona. Quem quiser ficar sabendo o que acontece e ler críticas dos filmes concorrentes, basta entrar no link.

2 - comecei a fazer academia, faltando menos de dois meses para mochilar. Ia ficar fazendo caminhadas, mas a pista de cooper é bem longe, então acabei ficando na academia perto de casa. Até que estou gostando, achei que não iria. O único problema são meus braços que andam doendo... Sempre que tenho um tempo livre vou lá gastar a grana que pago.

3 - e preparo-me para ir conhecer São Paulo e minha família mochileira na próxima sexta-feira. Falta menos de uma semana! No meio da semana darei detalhes do que acontecerá nesse fim de semana histórico! Aguardem...
.
Ahh.. ganhei um porta-dólares, um apito e uma espécie de carteira para passaporte... a dúvida é: tiro passaporte? - Obrigado vó e tio!

Ansioso... Cansado... Sem tempo... Contando os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário